Descrição
As pessoas referem-se a este vasto lugar apenas como deserto, já que ninguém se lembra do que existia aqui antes. A era de ouro dos seres humanos já passou. Agora só há areia e a única esperança está na umidade.
Os viajantes atravessam o deserto que se estende desde as encostas das montanhas Akaishi até os penhascos de Seaclaw. Cidades antigas meio arruinadas abrigam as últimas comunidades humanas.
Em Sand, os jogadores se colocam na pele desses intrépidos viajantes do deserto que percorrem os caminhos do tabuleiro e visitam as diferentes cidades. Eles coletam mercadorias para levá-las a outros lugares e assim ganham ouro pelo serviço de transporte. Eles atravessam as dunas nas costas de suas fiéis lagartas, que, cuidadas, crescerão e ajudarão os jogadores a cumprirem suas tarefas com mais eficiência.
Esse jogo faz parte da Kemushi Saga.
Conteúdo
- 02 cartas promo
-
Componentes para cada jogador:
- 1 tabuleiro de jogador
- 4 peças de companheiro
- 1 peça de verme
- 1 carta de ajuda
- 1 verme
- 1 indicador de turno
- 1 abrigo
- 5 cubos (indicadores de contador)
- Branco, preto, vermelho, azul e cinzento.
- 6 fichas de canção
- 1 ficha de ação bloqueada
- 4 fichas de ação
-
Componentes Gerais
- 1 tabuleiro de jogo
- 8 peças de viajante genéricas
- 40 cartas de missão
- divididas em 5 dias úteis de 8 cartas cada
- 1 suporte para dados
- 4 dados (um de cada cor)
- 1 indicadore de fase
- 6 peças de acampamento
- 12 fichas de tribo menor
- 1 bolsa de pano
- 4 selos de especialização
- 76 moedas
- 25 moedas de valor 1,
- 15 moedas de valor 5,
- 10 moedas de valor 10,
- 10 moedas de valor 20,
- 8 moedas de valor 50 e
- 8 moedas de valor 100.
- 115 cubos (caixotes de Mercadores)
-
Plantas
- 20 flores
- 20 rebentos
- 20 frutas
- 20 sementes
- Artesanato
- 5 tigelas
- 5 instrumentos
- 5 frascos
-
Relíquias
- 5 metais
- 5 materiais de escrita
- 5 cronometros
-
Rochas Iwakura
-
Componentes do Modo Solo
Informações adicionais
- Jogadores: 1 a 4
- Idade recomendada: 14+
- Tempo de partida: 120 minutos
- Mecânicas: Pegar e Entregar, Bônus de Fim de Jogo, Gerenciamento de Mãos, Ordem do Turno: Progressivo, Rolagem de Dados, Árvores / Trilhas de Tecnologia, Colecionar Conjuntos, Contratos, Movimento com Diferentes Dados, Movimento Ponto-a-Ponto, Pontos de Ação, Recurso para Mover